16 de junho de 2024

Polícia Federal desmantela laboratório clandestino de anabolizantes

Facebook
Twitter
WhatsApp

O laboratório foi localizado a partir da prisão em flagrante de um homem que vinha postando regularmente pelos Correios grande quantidade de encomendas com o produto

A Polícia Federal desmantelou, nesta segunda-feira (29/4), um laboratório ilegal de produção de anabolizantes, em Vila Velha/ES.

O laboratório foi localizado a partir da prisão em flagrante de um homem que vinha postando regularmente pelos Correios grande quantidade de encomendas contendo produtos com características de anabolizantes. No veículo utilizado pelo homem para transportar os produtos, havia mais anabolizantes, que também foram apreendidos.

Por meio do interrogatório do preso, foi possível identificar o endereço do laboratório clandestino.

No local, foram encontrados insumos, embalagens, adesivos, recipientes, maquinário para produção de anabolizantes, e estoque de produtos armazenados para venda.

O material químico que foi apreendido e será periciado pela Polícia Federal para identificação das substâncias que eram efetivamente manipuladas no laboratório. Os produtos apresentavam marca própria e eram comercializados pelas redes sociais, na Internet, sem prescrição médica, e distribuídos para todo o Brasil.

Os investigados poderão responder pelos crimes de venda de medicamentos sem autorização do órgão de Vigilância Sanitária competente e por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

O indivíduo foi conduzido para formalização do auto de prisão e apreensão em flagrante na sede da Polícia Federal e ficará à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento objetivando identificar os responsáveis pela fábrica clandestina dos produtos anabolizantes.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br