16 de junho de 2024

Polícia Federal destrói aproximadamente 10 toneladas de drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais.

Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (21/03), a segunda operação de incineração de drogas deste ano em Guaíra/PR. Cerca de 10 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento.

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da própria Polícia Federal. Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br