20 de junho de 2024

Polícia Federal EXTRADITA RONDONIENSE PRESO EM PORTUGAL

Facebook
Twitter
WhatsApp

O homem estava foragido desde 2022 e constava na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

A Polícia Federal, através do Núcleo de Cooperação Internacional em Rondônia, extraditou, na quinta-feira, 2/5, um rondoniense de 34 anos, cujo nome constava na lista de Difusão Vermelha da Interpol. Ele foi condenado por duas tentativas de homicídio em 2014, e tinha um mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido em setembro/2022, em Machadinho do Oeste/RO.

O homem estava foragido desde que cometeu o último crime e foi capturado em Portugal.

A partir da prisão no exterior, a Diretoria de Cooperação Internacional da Polícia Federal trabalhou intensamente junto às autoridades portuguesas para realizar a extradição ativa do brasileiro, condenado a oito anos e dois meses de prisão.

Uma equipe formada por policiais federais de Rondônia e Brasília foi até Portugal, de onde trouxe o extraditado, que foi recebido em Porto Velho e transportado pela equipe de escolta do Núcleo de Operações da Polícia Federal de Rondônia até o município de Machadinho do Oeste, onde o preso foi entregue às autoridades locais.

 

Comunicação Social da Polícia Federal

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br