20 de junho de 2024

Polícia Militar desarticula ponto de vendas de drogas e apreende vários produtos de procedência duvidosa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite da última quarta-feira, 24, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), intensificou o patrulhamento no bairro Val Paraíso após receber denúncias sobre intenso comércio de drogas e ocorrências frequentes de furtos na região. A ação, no escopo da Operação Tiradentes, resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas e diversos objetos, possivelmente provenientes de furtos.

O desenrolar da ação teve início quando a equipe da Força Tática abordou um usuário de drogas logo após ter entrado e saído rapidamente de uma residência. Durante a abordagem, foi encontrada uma pedra de crack em posse do indivíduo. Este fato levou os policiais a adentrarem a residência, onde encontraram um casal que se identificou como moradores do local.

A mulher presente na casa confessou estar envolvida no comércio de drogas, além de realizar permutas de crack por objetos cuja procedência não era conhecida. Já o homem afirmou não estar trabalhando e passar a maior parte do tempo na residência.

Durante a busca na moradia, os policiais encontraram uma variedade de objetos, como uma pia de mármore com bancada, caixas de som, um bebedouro, um computador, uma bicicleta infantil, e calçados novos ainda com etiquetas.

As drogas estavam distribuídas por diversos recipientes plásticos, prontas para o comércio. No total, foram apreendidos aproximadamente 150 gramas de uma substância aparentando ser crack, encontrados tanto nos quartos, quanto na sala da residência.

Além dos entorpecentes e dos objetos suspeitos, os policiais também encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.720,75 supostamente proveniente das atividades ilícitas.

Diante das evidências encontradas, o casal foi detido em flagrante e informado sobre seus direitos constitucionais. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para as devidas providências legais.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br