20 de junho de 2024

Policia  Militar, em  Menos  de 3 Horas, Captura Suspeitos de Serem Atiradores Ativos  e Aprende Cinco armas de Fogo Utilizadas na Ocorrência  em Lachonete  

Facebook
Twitter
WhatsApp

No último incidente que chocou a comunidade da zona sul de Porto Velho, na noite desta terça-feira, 30 de maio, na Rua 6, 7, Aeroclube – Porto Velho, Rondônia, onde 10 vítimas foram feridas por arma de fogo em uma lanchonete, a rápida resposta e diligência da equipe de policiais militares resultou na prisão dos atiradores ativos responsáveis pelo crime.

Após o acionamento via Centro Integrado de Comando e Contr   ole – CICC 190, os policiais militares iniciaram imediatamente os procedimentos preliminares e, por meio de informações precisas, conseguiram chegar ao paradeiro dos criminosos. Além disso, a apreensão de cinco armas de fogo foi realizada durante a ação policial.

Apreensão

No local foram encontrados 10 estojos de 9mm deflagrados, um de .40 deflagrado, um de 380 deflagrado e um estojo de Calibre 12. Um veículo VW/POLO MCA (OHN ****) – este com quatro indivíduos – duas armas, pistolas, mais cinco armas sendo, duas PT.40 uma com a numeração raspada, ambas com um carregador municiado e duas PT 9mm uma com numeração raspada e dois corredores e a outra com três carregadores municiado e uma PT 380 com dois carregadores municiados.

Foram aprendidas ainda 14 munições de .40, 29 munições de 380, 51 munições de 9mm todas intactas. A PT 100 calibre .40 através de pesquisa foi constatado que pertence ao acervo da Polícia e sete celulares.

Durante o registro da ocorrência mais um indivíduo e uma arma foram localizados. Ele preso e a arma apreendida. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e cumprimento do mandado de prisão e apresentado na Central de Flagrantes. Segundo informações, um dos atingidos no peito correu para dentro da área de mata e se encontra desaparecido, foram feitas buscas, porém não foi encontrado devido ser uma área muito extensa. Até o momento do registro da ocorrência não havia sido localizado.

A prisão dos suspeitos de serem os  atiradores ativos e a apreensão das armas são resultados do trabalho árduo e dedicado da Polícia Militar, que mais uma vez demonstra seu comprometimento em proteger e servir à sociedade, destacou o coronel Regis Braguin Comandante-Geral.

Para o Porta voz da PM tenente-coronel PM Renato Suffi, a eficiência e coragem demonstradas pela Polícia Militar são dignas de reconhecimento e refletem o compromisso da corporação com a segurança da população. A comunidade local pode sentir-se mais segura com os responsáveis por esse ato criminoso fora de circulação.

 

Assessoria de Comunicação da PMRO

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br