22 de junho de 2024

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO DURANTE PATRULHAMENTO EM ARIQUEMES

Facebook
Twitter
WhatsApp

No município de Ariquemes uma equipe de policiais militares de radiopatrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar retirou de circulação no último sábado, 20, um revólver calibre 38. O homem, de 33 anos, que estava com o armamento foi detido, e ainda contra ela havia um mandado de prisão.

Os policiais patrulhavam pelo bairro Parque da Gemas, quando perceberam um homem em frente a uma residência com um volume em sua cintura, com indícios de estar armado. Então a equipe decidiu realizar a abordagem, porém o suspeito entrou rapidamente em seu veículo e saiu do local, ele não atendeu os sinais sonoros da viatura deu uma volta na quadra e parou em frente a residência onde estava anteriormente, desceu do veículo e tentou entrar no local.

Neste momento ele parou, onde foi realizada a revista pessoal. Ao ser questionado sobre a possibilidade de estar armado, ele negou, mas os policiais militares ao realizarem uma revista veicular encontraram uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com sete munições. Na consulta nominal foi constatado que em desfavor do abordado havia um mandado de prisão.

Diante do flagrante, o homem foi detido e apresentado à delegacia juntamente com o armamento apreendido.

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br