16 de junho de 2024

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE AGREDIR E ROUBAR IDOSOS EM ARIQUEMES

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de ser um dos autores de um roubo violento a um casal de idosos em uma residência em Ariquemes na noite de segunda-feira, 15. Com ele a PM apreendeu um simulacro de revólver calibre .38 e o dinheiro roubado. As vítimas relataram que foram agredidas com socos, chutes e coronhadas, e ainda foram ameaçadas de morte se depois do roubo elas acionassem a Polícia.

A PM foi acionada por uma moradora no bairro Setor 03, que ficou com medo de entrar em sua casa, pois viu três homens agindo de forma estranha em frente de uma residência próxima a sua. Uma equipe policial ao averiguar a situação visualizou um jovem correndo para uma alameda e ele estava com uma bolsa.

Na alameda foi realizada a varredura e encontrado o suspeito deitado no chão, escondido em meio a vegetação e ao seu lado estava um simulacro de arma de fogo do tipo revólver calibre 38 municiado com a réplica de seis munições calibre 38. A bolsa que ele carregava continha R$ 720,00 em espécie. O jovem, de 18 anos, ao ser questionado sobre sua ação suspeita, revelou que ele e mais dois comparsas haviam acabado de efetuar um roubo em uma residência próximo ao local.

As vítimas do roubo, um casal de idosos – o homem de 65 anos e uma mulher de 68, estavam muito assustados. Um deles relatou que em determinado momento a energia de sua residência apagou e achando que o disjuntor havia caído, ele foi verificar. Neste momento foi surpreendido por três rapazes que mediante a ameaças e apontando um revólver anunciaram o roubo. As vítimas descreveram que foram agredidas com socos, chutes e coronhadas, e que os infratores afirmaram que voltariam e matariam eles se depois do roubo a Polícia fosse acionada.

O dinheiro encontrado com detido, é o roubado dos idosos. Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à delegacia. Outra equipe policial durante patrulhamento encontrou um televisor AOC 43 polegadas que havia sido subtraído no roubo, o aparelho estava embaixo de uma árvore em uma rua próxima ao local do crime.

 

7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br