16 de junho de 2024

POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS DE 30 INVASORES DE PROPRIEDADE RURAL EM ARIQUEMES

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Militar de Rondônia, nesta quinta-feira, 11, ao atender uma denúncia de esbulho possessório em uma propriedade rural, retirou, sem o uso da força, um grupo de invasores de uma fazenda localizada na RO 257 em Ariquemes. Ao todo 32 pessoas foram conduzidas, entre elas dois homens, que foram apontados como articuladores da invasão.

A denúncia, efetuada via ligação 190, apontava que várias pessoas estavam iniciando uma invasão de uma propriedade rural RO 257. O 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) ao tomar conhecimento do fato executou rapidamente as estratégias para o ressarcimento imediato da posse da propriedade invadida.

Durante a ação os policiais militares do7º BPM realizaram a incursão na mata, encontraram os invasores e alguns acampamentos já montados, ação que configurou o esbulho possessório. Em seguida foram esclarecidos a todos os envolvidos os procedimentos policiais que seriam realizados por parte da Polícia Militar.

A operação policial transcorreu de forma pacífica e não foi necessário o uso progressivo da força policial, e ainda foi acompanhada por dois representantes da OAB e Comissão de Direitos Humanos.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br