20 de junho de 2024

Prefeito Paulo da Remap tem larga margem de intenções de voto contra adversários, aponta pesquisa

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Instituto Vision Survey divulgou hoje uma pesquisa de intenção de votos em Machadinho D´Oeste que aponta o prefeito Paulo da Remap como um dos principais candidatos da eleição majoritária municipal em 2024.
O empresário, segundo a pesquisa está com 34% das intenções de voto, quase o somatório dos percentuais obtidos pelos quatro possíveis pré-candidatos a prefeito que estarão na disputa no próximo ano.
Os concorrentes do atua prefeito são o ex-prefeito Leomar Patrício (13%), o servidor público Edson Welten (10%), o ex-deputado estadual Ezequiel Junior (7%), e o engenheiro Xiru Pedrali do Agro (5%).
Indecisos somam 31%.
Foram realizadas 250 entrevistas (eleitores) no dia 15 de maio de 2023 na zona urbana e rural da cidade. A pesquisa possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.
AVALIAÇÃO
O bom momento político do prefeito Paulo da Remap já havia sido ratificado em uma pesquisa anterior onde ele foi o administrador mais bem avaliado da região do Vale do Jamari. Naquela pesquisa, o gestor teve seu manado aprovado por 64% da população ouvida na pesquisa. O Município, após a posse do prefeito, tem recebido obras de infraestrutura e uma atenção especial em todos os setores da administração.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br