22 de junho de 2024

R$ 2 BILHÕES: PARCERIA ENTRE BANCO DA AMAZÔNIA E GOVERNO DO ESTADO REFORÇA COMPROMISSO PARA APLICAR RECURSOS EM RONDÔNIA

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quinta-feira, dia 16, o Banco da Amazônia (Basa) e o governo de Rondônia assinam um Protocolo de Intenções para unir esforços e atuar em conjunto para promover o desenvolvimento sustentável do Estado. A solenidade de assinatura ocorrerá às 14 horas, no Palácio Rio Madeira, sede do Governo do estado, com a participação do Governador Marcos Rocha e do Presidente do Basa, Valdecir Tose.
De acordo com o superintendente regional do Basa em Rondônia, Daniel Moura, o Banco já tem uma prática tradicional de assinar este documento com o governo estadual para realizar ações integradas, cooperadas, coordenadas e com corresponsabilidade para impulsionar o desenvolvimento local no estado, alinhados aos resultados no plano de aplicação de recursos do FNO e no plano de aplicação dos recursos financeiros do Estado para 2023.
O presidente Valdecir Tose destaca a importância da participação das federações, dos estados e dos municípios, tendo em vista que os recursos financeiros não podem mudar por si só um panorama estadual. “É preciso criar um clima e um ambiente de confiança ao empreendedor, ao empresário, para que ele confie na nova administração e que possa aproveitar esse ritmo de novo. A participação dos empresários e dos produtores é fundamental para que acreditem no Estado e nas instituições públicas, em apoio a esse desenvolvimento”.
Neste ano, o Banco disponibilizou mais de R$ 2 bilhões ao setor produtivo de Rondônia para crédito de fomento do FNO, com intuito de promover convergência entre os recursos disponibilizados e as atividades contempladas.
*Serviço:*
Data da assinatura do Protocolo de Intenções: 16/02/2023
Hora: 14h
Local: Av. Farquar, 2986 – Bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira – Edificio Rio Jamari, curvo 3, 1º andar, Porto Velho – RO
Sugestão de Entrevistas: Presidente do Banco da Amazônia e Governo do Estado.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br