22 de junho de 2024

Rondônia: Empresário morre em grave acidente na BR-364

Facebook
Twitter
WhatsApp

O acidente que tirou a vida do empresário de Ji-Paraná aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14 de março de 2024, na Br-364, próximo a Pimenta Bueno.

O empresário de Ji-Paraná, João Alberto Resende Martins, de 46 anos, proprietário da empresa Ri5 e seu filho transitavam pela Br-364, quando por motivos ainda desconhecidos João perdeu o controle da direção de seu veículo Chevrolet S10, saindo da pista sofrendo capotando várias vezes, no momento do acidente chovia.

João e seu filho foram socorridos ao Hospital de Pimenta Bueno, Ana Neta, mas devido a gravidade dos ferimentos, João não resistiu vindo a óbito.  filho teria sofrido ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local, realizando os procedimentos necessários para o registro e investigação do acidente.

O velório de João deve acontecer nesta sexta-feira (15) na Igreja Batista Videira, localizado na rua Menezes Filho, bairro 2 de Abril.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br