Santa Luzia d’Oeste recebe anúncio de quase R$ 5 milhões em investimentos da deputada Gislaine Lebrinha

Facebook
Twitter
WhatsApp

Santa Luzia d’Oeste recebe anúncio de quase R$ 5 milhões em investimentos da deputada Gislaine Lebrinha

Parlamentar confirma recursos para estradas vicinais, saúde e apoio à APAE durante agenda no município.

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) esteve em Santa Luzia d’Oeste, onde acompanhou, ao lado do vereador Serli Matt, as demandas apresentadas pelo município. Durante a agenda, a parlamentar confirmou quase R$ 5 milhões em investimentos voltados para estradas vicinais, saúde e apoio à APAE.

Do total anunciado, R$ 3 milhões serão aplicados na recuperação das estradas do município. A área da saúde receberá R$ 800 mil, enquanto R$ 100 mil serão destinados à APAE para reforçar as atividades da instituição.

Segundo Lebrinha, os recursos fortalecem serviços essenciais e ampliam a capacidade de atendimento do município. “Esses investimentos atendem solicitações que recebemos da comunidade e do vereador Serli Matt. Estamos trabalhando para garantir que o município tenha condições de manter seus serviços e avançar na infraestrutura”, afirmou.

A deputada destacou ainda que os investimentos contribuem para a melhoria das condições de vida da população e reforçam o compromisso com o desenvolvimento da região.

Texto por Julia Cardoso

Compartilhe

Foto de Adriana Dias

Adriana Dias

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 99312-0274

E-mail –[email protected]

Comentários