22 de junho de 2024

STF determina retorno do prefeito Isaú Fonseca ao cargo em Ji-Paraná

Facebook
Twitter
WhatsApp

 Nesta sexta-feira (12), o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, emitiu uma decisão revogando as cautelares impostas e determinando o retorno de Isaú Fonseca, do partido União Brasil, ao cargo de prefeito em Ji-Paraná.

Isaú Fonseca havia sido afastado de suas funções em 26 de março durante a operação “ARCANA REVELADA”, que tinha como objetivo desbaratar uma organização criminosa atuante em corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro no município de Ji-Paraná/RO, envolvendo os poderes Executivo e Legislativo.

As investigações apontam que os crimes estavam relacionados à aprovação de uma lei municipal visando beneficiar servidores públicos, com pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos.

Com a recente decisão judicial, Isaú Fonseca agora está autorizado a retomar suas atividades como prefeito, após as medidas de afastamento do cargo, proibição de comunicação com investigados e restrição de sair do Estado terem sido revogadas.

A reintegração de Isaú Fonseca ao cargo de prefeito em Ji-Paraná marca um novo capítulo nesse processo, trazendo mudanças significativas para a administração local e despertando novas expectativas na população sobre os rumos da cidade sob sua gestão.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br