16 de junho de 2024

Tragédia em Vilhena: Mulher de 48 anos é encontrada sem vida

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma triste notícia abalou a cidade de Vilhena na manhã deste sábado (16), uma mulher de 48 anos foi encontrada sem vida em sua residência no centro da cidade. A vítima, identificada como Silvania Silveira Guides, era originalmente de Cacoal, mas havia se mudado para Vilhena há cerca de uma década.

A Polícia Militar foi acionada por moradores locais e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Silvania. As circunstâncias sugerem que ela pode ter tomado uma decisão drástica contra a própria vida.

Silvania, que era conhecida por muitos na região, estava enfrentando crises de depressão, segundo informações apuradas. Sua partida abrupta deixou a cidade em estado de choque.

Uma irmã de Silvania, que preferiu não se identificar, confirmou que a família está profundamente abalada com a notícia. A mãe de Silvania está particularmente devastada. Silvania deixa para trás uma filha adolescente.

Os preparativos para o sepultamento de Silvania estão em andamento e ela será enterrada ainda hoje. A população de Vilhena presta suas condolências à família enlutada neste momento difícil. A perda de Silvania é sentida por todos que a conheciam.

Por: Folha do sul online

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br