22 de junho de 2024

Unidade de Rolim de Moura da Minerva Foods renova certificação PAACO/NAMI

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a renovação da certificação PAACO/NAMI de bem-estar animal na unidade de Rolim de Moura, RO.

Na renovação da certificação a Companhia obteve 100% de conformidade. Esse reconhecimento atesta o compromisso em seguir em congruência com as boas práticas de manejo, por meio de procedimentos documentados e o cumprimento de legislações nacionais e internacionais.

A certificação PAACO/NAMI é auditada pela QIMA/WQS e tem como objetivo promover boas práticas de bem-estar animal, no Brasil e na América Latina, por meio de protocolos internacionalmente reconhecidos (NAMI: North American Meat Institute), avaliando os requisitos ligados ao manejo dos animais passando pelo transporte e frigoríficos em todo mercado nacional.

“Essa é uma chancela importante do trabalho que temos realizado em prol das boas práticas de bem-estar animal e em nosso compromisso com a sustentabilidade. Em meio a um mercado de consumidores cada vez mais exigentes, esta é uma das maneiras de demonstrarmos a nossa responsabilidade ética em oferecer produtos que seguem altos padrões de qualidade”, comenta Tâmara Borges, gerente de bem-estar animal LATAM da Minerva Foods.

Sobre a Minerva Foods

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 20 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 32 unidades industriais, 12 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

Contato assessoria:

Paola Souza

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br