14 de março de 2025

VINGANÇA: Morte de criminoso do CV teria motivado ataques contra policiais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Autoridades policiais seguem com os monitoramentos e diligências para prender todos os envolvidos


A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida junto com a Delegacia de Patrimônio estão investigando a execução do cabo da Polícia Militar Fábio Martins de Andrade Cardoso, 38, e do ex-policial penal Francisco de Assis Oliveira, 56, ocorridas no domingo (12) em Porto Velho (RO).

Segundo o Rondoniaovivo apurou com fontes policiais, um dos motivos do ataque contra os agentes da segurança pública seria por vingança devido a morte, principalmente, do criminoso José Maria Ramos Bispo, 38, vulgo “Biu do CV” morto após confronto com Policiais Militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO) no último dia 05 na vila DNIT.

Os comparsas dele teriam de uma forma ousada e afrontosa determinado uma espécie de “salve” contra agentes da segurança pública.

O bandido Uilian O. C., 35, preso nesta madrugada confessou que pegou os comparsas na vila DNIT e os levou para cometer a execução contra o cabo PM F. Martins.

As autoridades policiais seguem com os monitoramentos e diligências para prender todos os envolvidos.

Fonte: Rondoniaaovivo

Compartilhe

Foto de Adriana Dias

Adriana Dias

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br