12 de junho de 2024

Criminoso que se passava por Policia Civil morre em confronto com a Policia Militar 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, na noite desta terça-feira, 8, policiais militares foram até a estrada do Morrinhos, em Porto Velho, para localizar uma camionete Chevrolet S10 produto de roubo de uma propriedade rural na linha do Garça, pois a empresa de rastreamento tinha passado dados que o veículo tinha acabado de pontuar naquele local.

Os policiais visualizaram, em um ramal, vestígios que indicavam que ali tinha acabado de entrar ou sair um veiculo, devido as marcas de pneus no chão serem recentes. Um veículo suspeito saiu da mata e o condutor tentou atropelar os policiais, feito acompanhamento com giroflex e voz de parada, mesmo assim ele fugiu e, após bater no meio fio, na BR 364, três elementos saíram do carro e atiraram contra os policiais. Um deles foi atingido, levado ao João Paulo II, mas faleceu em seguida.

Os outros dois suspeitos não foram localizados. Salomão José Guerreiro, monitorado por tornozeleira electrónica, de imediato foi levado ao hospital João Paulo II. Os policiais informaram que o veículo Fiat NDW****) estava com a Placa PQJ3G** e feito pesquisa em seu chassi ficou constatado que era objeto de roubo/furto sendo sua placa verdadeira de um Fiat (NDW****) com restrição de roubo ou furto que teria sido roubado no km 4,5 da BR 319, onde no relato policial da ocorrência os indivíduos se passaram por policiais civis, conforme ocorrência N⁰64433/2024-A02.

No veículo foi encontrada uma televisão Samsung, uma motosserra Stihl, um aparelho de ginástica Air climber, um liquidificador Philips, um ferro de passar, uma escova elétrica, uma rede, cofre, entre outros, além de diversos alimentos.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br