12 de junho de 2024

Dia da Mulher: Nayla Victória, a testemunha de um milagre

Facebook
Twitter
WhatsApp

A vida nos prepara surpresas que talvez não estejamos prontos para receber. Algumas dessas surpresas chegam em forma de bençãos e nos ensinam a acreditar, a ter fé. No dia internacional da mulher, o *PORTAL NO AR* conta a história da parintinense Nayla Victória Rêgo da Silva Pinto, 22 anos. A jovem estudante de Direito e assessora parlamentar é a prova de um verdadeiro milagre: com 1 ano e 10 meses e se chama Lúcio Bernardo Kimura.

Nayla perdeu o noivo Lúcio Kimura durante a pandemia da Covid-19, no dia 27 de outubro de 2020. A morte do companheiro mexeu muito com sua cabeça. Foi difícil vencer o luto e a história de amor e parceria que construiriam durante dois anos.

Seis meses depois da morte de Lucinho, como ele era conhecido na cidade Parintins, Nayla passou mal, foi levada para a clínica ginecológica onde descobriu que estava grávida e com o filho pronto para nascer. “Eu descobri o meu filho no dia que tive. Fui da clínica de ginecologia ao centro cirúrgico”, conta ela. O amor do casal ganhou uma semente num misto de emoção, fé, alegria e, principalmente, de valorização do amor à vida. “Eu renasci ali no dia que meu filho nasceu. Nasceu ali, em mim, uma série de motivações”, conta a estudante.

Uma criança, um menino, o filho que foi o grande professor de Nayla, que já tem a “vitória” no sobrenome, que lhe ensinou a ter força e motivação para seguir. “Eu, hoje me sinto muito completa como mulher. O meu filho era aquilo que precisava na vida, naquele momento e até nos dias de hoje. Ele era a força que eu precisava, era a motivação que eu precisava”, testemunha ela, ao assegurar “que o amor de uma mãe por um filho se assemelha ao amor de Deus”.

A história do nascimento do pequeno Lúcio Bernardo, corresponde a história do pai falecido. Que nasceu depois da morte do pai e a mãe também não sabia que estava grávida.

Neste dia internacional da mulher, a história de Nayla encoraja e inspira tantas outras mulheres a não desistirem, a lutarem, pois a jovem que na época tinha 20 anos viu um milagre acontecer para concluir a transição de menina para mulher e se tornou um dos grandes exemplos de que o amor quando é verdadeiro sempre estará prestes a testemunhar grandes milagres.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br