Luizinho Goebel anuncia entrega de oito ambulâncias para municípios de Rondônia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Segundo o parlamentar, os veículos serão distribuídos entre diferentes cidades, fortalecendo o transporte de pacientes e ampliando a estrutura de atendimento das unidades municipais de saúde.

De acordo com o anúncio, uma ambulância será destinada ao município de Pimenteiras do Oeste. O município de Chupinguaia receberá duas unidades. Outras duas ambulâncias irão atender Vilhena.

Também serão contemplados os municípios de Urupá, Presidente Médici e Machadinho d’Oeste, cada um com uma ambulância.

Ao comentar a ação, Luizinho Goebel (PL) destacou o compromisso do mandato com a saúde pública e com o atendimento da população rondoniense.

“Esse é o compromisso do seu amigo e deputado estadual Luizinho Goebel, que trabalha para todos os setores, mas em especial para a saúde, porque nós gostamos é de cuidar de gente”, afirmou.

O parlamentar ressaltou ainda que os investimentos buscam garantir melhores condições de transporte para pacientes, especialmente em municípios do interior, onde o deslocamento para atendimentos médicos muitas vezes depende do suporte das ambulâncias municipais.

Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Compartilhe

Foto de Adriana Dias

Adriana Dias

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 99312-0274

E-mail –[email protected]

Comentários