22 de junho de 2024

Mulher raptada consegue fugir e chega a hospital com cadeado ao pescoço

Facebook
Twitter
WhatsApp

De acordo com o jornal 20 minutos, este não é o primeiro crime do tipo cometido pelo suspeito

Apolícia de Miranda de Ebro, na Espanha, prendeu um homem suspeito de sequestrar e manter como prisioneira uma mulher de meia idade.

O caso foi descoberto depois que a vítima deu entrada no hospital com uma corrente e um cadeado presos ao pescoço.

Segundo a mulher, ela aceitou uma carona de um homem que se ofereceu para levá-la do hospital ao centro da cidade. Durante o trajeto, o homem ganhou a confiança da vítima e a convenceu a acompanhá-lo até sua casa para pegar alguns pertences.

Ao chegar à residência, o homem começou a agredir a mulher. Ela perdeu a consciência e, quando acordou, estava com as mãos presas a uma corrente que lhe foi colocada ao pescoço.

A vítima aproveitou um momento de distração do agressor para fugir por uma janela e correr para a casa de familiares, onde pediu ajuda. Ela foi levada ao hospital com vários ferimentos no rosto e ainda com a corrente e o cadeado presos ao pescoço.

Após o relato da vítima, a polícia identificou o homem. Ele foi preso e levado à delegacia, onde foi interrogado. Em seguida, foi liberado sob fiança, com a obrigação de comparecer ao tribunal sempre que necessário.

O homem está sendo investigado por detenção ilegal, mas a acusação pode ser alterada à medida que a investigação avança.

De acordo com o jornal 20 minutos, este não é o primeiro crime do tipo cometido pelo suspeito. Em 2005, ele foi preso por sequestrar uma menina de nove anos na mesma cidade.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br