22 de junho de 2024

Polícia Federal deflagra operação para combater abuso sexual infantojuvenil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Porto Velho/RO

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 3/5, a Operação Interruption, para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, em Porto Velho/RO. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude da capital.

A investigação iniciou a partir de informações da organização não-governamental National Center for Missing & Exploited Childen – NCMEC, sediada nos EUA, com atuação da Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil, que reportou indícios do crime de armazenamento de arquivos com conteúdo pornográfico infantojuvenil por usuário da internet residente em Porto Velho.

O suspeito poderá responder pelo crime de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

 

Comunicação Social da Polícia Federal

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br