16 de junho de 2024

Polícia Federal prende em flagrante passageiro tentando embarcar com cocaína no aeroporto de Porto Velho

Facebook
Twitter
WhatsApp

A droga seria entregue em Natal/RN.

A Polícia Federal prendeu em flagrante,  na noite desta quinta-feira, 2/5, um passageiro transportando mais de 4 kg de cocaína, presa em suas pernas, no aeroporto internacional de Porto Velho/RO.

Durante os trabalhos rotineiros, a equipe identificou um passageiro com comportamentos suspeitos já na área de embarque. Realizadas as diligências necessárias, foi entrevistado e logo confessou a prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

O suspeito, natural de Porto Velho/RO, levaria a droga  para Natal/RN.

O homem foi encaminhado para a sede da PF e, após submetido a exame de corpo de delito, será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Velho/RO e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

 

Comunicação Social da Polícia Federal

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br