16 de junho de 2024

Policia Militar realiza apreensão de arma de fogo após ameaça estabelecimento comercial 

Facebook
Twitter
WhatsApp

No último fim de semana, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um suspeito por porte ilegal de arma de fogo, em Ariquemes. A ação ocorreu após o recebimento de informações sobre um homem armado em um estabelecimento comercial da região.

De acordo com relatos recebidos pela Central de Operações, uma guarnição compareceu no bairro Jardim Europa que segundo informações recebidas, o indivíduo teria se envolvido em uma discussão em uma  Distribuidora, onde chegou a exibir a arma em tom de ameaça, antes de seguir em direção a um condomínio, onde supostamente residia.

Agindo com rapidez e eficiência, uma guarnição, com o apoio de outras equipes, conseguiu abordar o suspeito enquanto ele trafegava pela Avenida Hugo Frey. Durante a revista veicular, os policiais encontraram uma pistola PT 380 modelo 838 em um compartimento secreto do veículo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br