12 de junho de 2024

A Polícia Federal apreendeu 450 kg de cocaína nesta terça-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Federal apreendeu 450 kg de cocaína nesta terça-feira, 23/04, em ação integrada com o Gefron, a Polícia Militar de MT, o Exército Brasileiro e a Abin, no distrito de Itanorte, vinculado ao município de Campo Novo do Parecis/MT.

Após notícias a respeito da queda uma aeronave que supostamente estaria transportando armas, munições e drogas no último domingo, uma força tarefa composta pelas forças de segurança federais e estaduais foi montada para efetuar diligências nas proximidades do local do acidente.

Foram de três dias de buscas até serem encontrados em meio à vegetação fardos contendo entorpecentes e tanques contendo combustível de aeronave que haviam sido retirados do avião e escondidos pelos traficantes.

A droga foi levada para à Polícia Federal, para procedimentos de polícia judiciária.

Compartilhe

Picture of Alerta Notícia

Alerta Notícia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail

Whatsapp – 69 992491509

E-mail –[email protected]

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br